segunda-feira, 7 de julho de 2014

Morte marca inicio do Alto Verão no Rio Parnaíba

Morte marca inicio do Alto Verão no Rio Parnaíba

A cidade de Alto Parnaíba MA, que fica as margens do rio Parnaíba, tem o privilégio de contar com as águas claras e limpas, onde neste período conterrâneos e visitantes juntam ao nosso povo para aproveitar e curtir esta maravilha que a natureza nos oferece.


 Teve inicio na manhã deste domingo (06) a mais curta temporada de férias de Alto Parnaíba com o verão vivo, ou Alto Verão como intitula o governo "Tudo Pelo o Povo". A falta de ação deste governo fez com que ficasse marcado como a pior abertura de todos os anos.

A abertura que teve a banda Forró do Top como atração, que não fez jus ao nome e nem tão pouco atraiu aquela multidão que e peculiar do verão vivo. Algo como programação, coordenação, segurança e divulgação foram os pontos que levaram ao fiasco da abertura deste Verão Vivo em relação aos dos anos passados. A falta de pessoas capacitadas para fazer a segurança dos banhistas fez com que as águas do Parnaíba colhesse uma pessoa de nome Paulo, que até o momento encontra desaparecido águas abaixo.

O blog em postagem do dia 23 de junho, já chamava atenção para a segurança dos banhistas e previa possível esvaziamento da orla, uma vez que naquele momento ainda nem a programação existia, caracterizando ali o despreparo para o evento.

Resta agora esperar para este próximo final de semana e ver o que a coordenação irá disponibilizar para levar aquela multidão às margens do velho monge, pois só assim poderá salvar o alto verão de 2014, quem sabe com alguns salvas vidas e o salvador “mulequinho”, como afirmou Benorino no carnaval deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.