segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Acusado da morte de Otávia vai a júri popular nesta quarta-feira.


Acusado da morte de Otávia vai a júri popular nesta quarta-feira.

O Tribunal do Júri se reúne nesta quarta-feira, (30) para o julgamento do caseiro Neurivan Mascarenhas da Cunha vulgo, Louro, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Ele será submetido a júri popular pela morte da senhora Otávia Lima Guimarães, de 39 anos, que foi encontrada morta no dia 02 de julho de 2013, em sua chácara as margens do Rio Medonho a 15 km da cidade.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Balsas, Roosevelt Kennedy Monteiro que ouviu o acusado logo após sua prisão, ‘Louro’, teria assumido a autoria da morte de Otávia, pois a vitima tinha lhe reclamado para diminuir sua bebedeira (cachaçada), momento em que sentiu vontade de mata-la. “Foi uma tentação”, disse ele.

O titular do blog Smith Rosa tentou contato com seu (defensor dativo) para saber sobre a linha de defesa e se o réu em depoimento a juízo confirma tal acusação. O blog buscava saber ainda, se a defesa tem elementos que prove sua inocência. Este (advogado), não se encontrava na cidade, porem em seu escritório foi informado que ele se fará presente no julgamento.

Desde então ‘Louro’ se encontra preso à disposição da justiça na Unidade Prisional de Balsas, e nesta quarta-feira será submetido a julgamento, tendo como defensor Dr. Fábio Pacheco Santos, o promotor de justiça é Dr. Tiago Quintanilha Nogueira e a Dra. Nuza Maria Oliveira Lima é a juíza de direito e presidente do tribunal do Júri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.