quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Show da virada marca a chegada de 2014.



Show da virada marca a chegada de 2014.




 O Show da Virada foi um grande espetáculo, onde a praça central ficou pequena com a participação da população do município e, ainda com muitos visitantes de outras cidades como, por exemplo, Santa Filomena e Tasso Fragoso. À frente do agito musical estava a Banda Balagandaya que animou o público com uma programação musical bem eclética. O vocalista da banda (Marquinho), que é filho desta terra fez com que todos participassem deste show da virada.


Na ocasião da abertura do show, o prefeito Itamar Vieira, fez uso da palavra desejando um feliz ano novo a todos os alto-parnaibanos. Em seguida o apresentador do evento Reginaldo Pires comandou a contagem regressiva, juntamente com a população presente. A contagem regressiva culminou com o show pirotécnico, momento em que se via as pessoas se abraçarem para desejar um novo ano que acabava de chegar.

Segundo o diretor municipal de eventos, Roney Rodrigues, mais de 3.800 pessoas estiveram presentes na praça para o primeiro show da virada em Alto Parnaíba. Roney ainda faz questão de dizer que o show que teve início logo após a contagem regressiva foi um sucesso, pois nenhum incidente foi registrado nesta virada de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.