terça-feira, 4 de março de 2014

Radialistas da Rádio 105.1 não aceita crítica e chama blogueiro de incapaz.



Radialistas da Rádio 105.1 não aceita crítica e chama blogueiro de incapaz.




Depois da publicação da matéria que traz como titulo [Vereadores de Alto Parnaíba são criticado em radio pirata,] os mesmos locutores ou se preferir radialistas, que aqui não questionei a capacidade de ambos e nem pouco a legalidade deste transmissor, mas sim a forma como os mesmos se dirigiram aos vereadores que não contribuíram nesta transmissão. Vejo que os nobres colegas não são tão democráticos e éticos como aparenta. Pois alem de dar outra conotação a critica, afirma que o titular deste blog não tem capacidade para tal.

Quando fiz a crítica, fiz para um aperfeiçoamento e jamais denegrir a imagem dos colegas afirmando que os mesmo não tenha capacidade, pois embora tenham uma boa dicção devem saber que em uma programação ao vivo está sujeito a cometer algumas gafes. 

Como já citado que a matéria tinha por fim único e exclusivamente a questão da forma como foi tratado o Legislativo Municipal e não especificamente a transmissão. Faço agora o desafio com a maior democracia e ética que os nobres colegas usem o espaço deste em direito de resposta que lhe são garantidos, apresentando a documentação da Radio mesmo que em caratê experimental.

Saiba nobres colegas que todos que venham para a minha cidade que amo de coração para somar será bem-vindo, e que ninguém sabe tudo, prova disso é que estamos abrindo espaço para os colegas usem o direto de resposta.  ABRAÇO

2 comentários:

  1. Já que afirmam tanto sua legalidade, poderiam a partir de agora anunciar nas suas propagandas, o registro de licença concebido pela ANATEL. Assim a duvida seria tirada, e nós ficaríamos satisfeitos.

    ASS: A. LUIZ

    ResponderExcluir
  2. A nossa Rádio Parnaiba foi fechada definitivamente depois de denuncias anonimas de pessoas contrárias ao nosso trabalho. A ANATEL lacrou e a Polícia Federal confiscou nossos equipamentos.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.