sábado, 15 de março de 2014

Trator desgovernado derruba muro do Fórum de Alto Parnaíba.



Trator desgovernado derruba muro do Fórum de Alto Parnaíba.



Diz o ditado popular que o trabalhador prudente, evita o acidente, mas já o ditado “Mais vale quem muito trabalha do que quem muito madruga” contradiz o que aconteceu na manhã deste sábado (15-03).

Exatamente onde não deveria acontecer, foi justamente onde tudo ocorreu! O Marceneiro Gonçalo Moreira Bastos em posse de seu trator acabou por derrubar o murro do Fórum Dr. Aluizio Ribeiro em Alto Parnaíba MA.

Segundo o vigilante Adailton que presta serviço no local, “é que o proprietário do trator ao dobrar a esquina do fórum perdeu a direção e veio a colidir com o muro do Fórum bem próximo a entrada, deixando boa parte do mesmo ao chão”.

Ainda segundo o vigilante, o condutor do trator ficou muito nervoso, mas mesmo assim procurou de imediato a policia para relatar o ocorrido, sendo que o trator ficou ali mesmo no pátio do fórum para posterior decisão do Magistrado. 

Gonçalo que é mestre em marcenaria, chegando ao ponto de ser perfeccionista em seus trabalhos. Pouco sabe sobre a maquina que coduzia no momento, sendo este a causa do acidente.

Diante do ocorrido o titular deste apenas lamenta a desgraça que veio acontecer com este cidadão que nasceu para o trabalho e que o Dr. Juiz possa ser bem flexível com o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.