sábado, 19 de setembro de 2015

Loja de celular é arrombada no centro de Alto Parnaíba.

Loja de celular é arrombada no centro de Alto Parnaíba.

Por volta das 03 h desta manhã de sexta-feira (18), a guarnição da Policia Militar foi acionada para atender um chamado de arrombamento de uma loja de variedades, onde ali comercializa celulares.

 A Francielli Variedades esta localizada na Av. Rio Parnaíba, no centro da cidade, ou seja, a menos de 150 metros da loja Fernando Celulares que também foi alvo de invasão meses atrás, sendo que os invasores empregaram as mesmas modalidades de arrombamento.

Ao chegar ao local foi constatado que um vidro da loja havia sido quebrado na base da pedrada. Com auxílio de alarme que disparou no momento da invasão, os invasores saíram em disparada, o que impossibilitou que os mesmos levassem as mercadorias, ”Celulares”.

A polícia que não vem brincando em serviço saiu em perseguição e minutos depois já estava em poder de um dos invasores que terminou entregando seus compassas. Ao total eram 05 elementos, sendo que dois deles eram menores de idade. Todos foram capturados e entregues a delegada de polícia Dra. Thainara que lavrou o flagrante e enquadrou no crime de furto qualificado (art. 155, caput, CP), onde estão à disposição da justiça.

Com base neste artigo, se os acusados forem condenados poderão pegar de 2 a 8 anos de prisão, e multa.

O blog em postagem desta natureza que retratava a invasão de uma loja de roupa e calcado, época que não tínhamos delegado de policia, já afirmava que crimes desta modalidade com a chegada de um delegado (a) na cidade, os acusados iriam terminar respondendo por seus atos, o que já vem acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.