quinta-feira, 12 de maio de 2016

Na data de seu aniversario Padre Ugo presenteia comunidade Santa Clara com uma Igreja!



Na data de seu aniversario Padre Ugo presenteia comunidade Santa Clara com uma Igreja!

O Pároco Ugo Montagner comemorou mais um ano de vida na noite de ontem (11/05) e como forma de agradecimento por esta data tão importante o aniversariante presenteou à comunidade Santa Clara com uma Igreja dedicada a São Francisco e Santa Clara, com sua inauguração momentos antes da festa de aniversario que aconteceu na noite de ontem no Salão Paroquial.

A Celebração foi Presidida pelo Padre Ugo já a homilia foi feita pelo padre Genivaldo. Estiveram participando também os Padres Robertinho, Rogerio, Jorge Miranda, José Aberto, Nadir, Alex Lafuente e o missionário Raimundo. O padre Iran Gomes de Paraibano mesmo com uma chikungunya que lhe afligia e lhe faltava disposição, também esteve presente na celebração.

A Missa contou com a participação de centenas de fieis que se colocaram em oração e agradecimento a Deus pela vida e vocação do Padre Ugo Montagner. Após o final da liturgia se dirigiram ao salão paroquial onde a festa já estava programada.

Ali mais uma vez seus irmãos em cristo se apresentaram e lhe renderam os parabéns, em seguida foi apresentado um verdadeiro documentário da sua vida sacerdotal e depoimentos de lideres religiosos da paroquia de Alto Parnaíba, onde ao final desejavam os parabéns pelos seus 70 anos de vida.  

Padre Ugo falou da alegria em ver tantos amigos, Padres, e,  toda a comunidade paroquial reunida, agradeceu o carinho demonstrado por todos e fez questão de visitar todas as mesas onde uma equipe lhe acompanhava para registrar aquele gesto de agradecimento por comemorar os seus 70 anos de vida com bastante vigor e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.