segunda-feira, 3 de julho de 2017

Agitação no Verão Vivo em Alto Parnaíba-MA marca o retorno do Blog Smith Rosa que estava congelado a mais de ano.

Agitação no Verão Vivo em Alto Parnaíba-MA marca o retorno do Blog Smith Rosa que estava congelado a mais de ano.


Teve início ontem (02/07), com muitas atrações e opções de lazer a abertura desta temporada de férias “Verão Vivo”. Na oportunidade o público se fez presente para desfrutar das belezas naturais que o “Velho Monge” continua nos oferecendo.

O músico Paulo Ramos deu início com um musical variado, fazendo a galera sentir uma paz interior, em seguida a banda Império da Bahia não deixou a desejar com o seu repertório eclético que levantou a multidão no embalo do axé. Daí para frente foi uma voz só: tá tudo bem, tá tudo de boa! E Viva o velho monge.

O Verão Vivo alto-parnaibano é um projeto realizado anualmente pela Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, onde acontece durante todos os domingos deste mês de julho, unindo várias atrações culturais, lazer, música e milhares de pessoas da cidade e da região, proporcionando uma opção a mais de lazer e sem dúvida desenvolvendo a economia da cidade, trazendo inúmeros benefícios para o município.


Este ano a orla recebeu benfeitorias e continua sendo um dos principais atrativos para a comunidade e visitantes que pretendem frequentar o local neste mês de férias. Desta forma os visitantes  terão mais espaço para esportes e lazer, além de uma bela iluminação noturna.

A equipe de organização não cruzou os braços para  que estivesse tudo dentro de sua perfeição: Salva-vidas, Segurança Particular, SAMU, Conselho Tutelar e a presença marcante da Polícia Militar. Todas as providências foram tomas a tempo e à hora para evitar que algo censurável viesse a tirar o brilho da festa. Desta forma fica registrado o sucesso de mais uma temporada do Verão Vivo em nossa cidade.


Não deixe de desfrutar de mais um Verão Vivo em Alto Parnaíba-MA. Certamente aqui é um pedaço do paraíso, o Rio Parnaíba e os alto-parnaibanos esperam por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.