Em
resposta a uma matéria do blog http://www.luiscardoso.com.br/politica/2013/01/mateus-supermercados-vende-carne-estragada/ sobre a venda de carne estragada para um
cliente, o Mateus Supermercados reconheceu o fato e disse tratar-se de um caso
isolado, informando, inclusive, que ele foi ressarcido.
Mas a
empresa trata como se fosse um caso isolado. Foi só postar no blog a denúncias
e logo surgiram outras novas. Alguns no anônimato e outros fazendo questão de
mostrar quem é. Até por telefone o blog recebeu novas denúncias.
Em boa
parte, os clientes afirma que o estabelecimento não aproveita sempre as carnes
das prateleiras, renovando a embalagem na troca de seu prazo de validade.
Mas vejam
o relato do jornalista Jeisael, outra vítima da venda da carne estragada:
“Lamento
dizer que aconteceu o mesmo comigo. Comprei uma peça de carne embalada a vácuo
no Mix da Curva do Noventa, quando cheguei em casa que abri a embalagem, o
fedor exalou toda a cozinha. A intenção era fazer um churrasco naquela noite.
Fiquei imagindando se a compra fosse pra estoque da semana. A carne seria
guardada e eu só iria descobrir tarde demais.
Na mesma
hora, minha mulher voltou à loja com o cupom fiscal e trocou o produto por
outra mercadoria, pois não confiou mais em pegar nenhuma pedaço de carne do
freezer do supermercado.
Quando li
a Postagem com o relato do internauta, me identifiquei com a situação. E
percebi que, se o caso se repetiu, é algo grave. E merece ser acompanhado pelas
autoridade sanitárias.
Lamentável.
Uma empresa desse porte, com a reputação que tem, não poderia deixar manchar
seu nome com fatos dessa natureza”.
Fonte: Luis cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.