sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mateus Supermercados vendeu carne estragada para jornalista



 


 
Em resposta a uma matéria do blog http://www.luiscardoso.com.br/politica/2013/01/mateus-supermercados-vende-carne-estragada/ sobre a venda de carne estragada para um cliente, o Mateus Supermercados reconheceu o fato e disse tratar-se de um caso isolado, informando, inclusive, que ele foi ressarcido.
Mas a empresa trata como se fosse um caso isolado. Foi só postar no blog a denúncias e logo surgiram outras novas. Alguns no anônimato e outros fazendo questão de mostrar quem é. Até por telefone o blog recebeu novas denúncias.
Em boa parte, os clientes afirma que o estabelecimento não aproveita sempre as carnes das prateleiras, renovando a embalagem na troca de seu prazo de validade.
Mas vejam o relato do jornalista Jeisael, outra vítima da venda da carne estragada:
“Lamento dizer que aconteceu o mesmo comigo. Comprei uma peça de carne embalada a vácuo no Mix da Curva do Noventa, quando cheguei em casa que abri a embalagem, o fedor exalou toda a cozinha. A intenção era fazer um churrasco naquela noite. Fiquei imagindando se a compra fosse pra estoque da semana. A carne seria guardada e eu só iria descobrir tarde demais.
Na mesma hora, minha mulher voltou à loja com o cupom fiscal e trocou o produto por outra mercadoria, pois não confiou mais em pegar nenhuma pedaço de carne do freezer do supermercado.
Quando li a Postagem com o relato do internauta, me identifiquei com a situação. E percebi que, se o caso se repetiu, é algo grave. E merece ser acompanhado pelas autoridade sanitárias.
Lamentável. Uma empresa desse porte, com a reputação que tem, não poderia deixar manchar seu nome com fatos dessa natureza”.

Fonte: Luis cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.