terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prefeito e Blog Mistura Total são carro chefe do blog.


 Prefeito e Blog Mistura Total são carro  chefe do blog.

                

Parte superior do formulário
Hoje fazem exatamente 23 dias de criação deste blog. Chegamos a 1.000 visualizações, o que me deixa muito contente com todos os acessos. Onde uns vem por recomendações, outros pela curiosidade, outros já vem pela credibilidade que tem no blog do qual venho agradecer a todos que fizeram chegar a estes 1.000 acessos.
Segundo dados estatísticos do blog vejo que os internautas que por aqui estiveram, a maioria ou cerca de 87% são brasileiros e com certeza alto parnaibanos que acessaram matérias com referencia a palavra “Prefeito” ou mesmo algo em relação ao governo municipal, conforme o gráfico. Ao meu ver duas coisas podem ser:
1º Esperança ou credibilidade de um governo novo onde o respeito e o zelo pela coisa pública possam vigorar a partir de agora;
2º Já esta questão poderá ser simplesmente a curiosidade ou mesmo a fiscalização do bem público que apenas é para ser administrado por um gestor sem o mesmo torná-lo seu e de seus familiares ou amigos mais próximos.
Contudo quero apenas que os nossos leitores tomem conhecimento de todos os acontecimentos de nossa Alto Parnaíba, e que cada leitor possa fazer a sua análise dos fatos aqui expostos. E que cada um possa acompanhar tudo sobre o nosso meio assim como também o trabalho do nosso prefeito independente de ter votado ou não, neste ou naquele candidato.
Outro assunto que faço questão de registrar e ao mesmo tempo de agradecer é ao blog Folha Mistura Total, pois foi através do mesmo que chegamos a este determinado número, pois o mesmo vem desde a criação deste levando o nome do blog de Smith Rosa, que também segundo estatística é a maior origem do tráfego do referido blog, seguido de compartilhamentos no facebook. Muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.