sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SERÁ QUE ‘COM O ANDAR DA CARRUAGEM AS ABOBORAS SE AGASALHAM’?


SERÁ QUE ‘COM O ANDAR DA CARRUAGEM AS ABOBORAS SE AGASALHAM’?
“Modebas não lambem!”
Diz um ditado popular que “com o andar da carruagem as aboboras se agasalham”, mais não é este o caso que estamos vendo e falando.
adversário não, primeiro os nossos
Pelo o visto até agora, a coisa vai ser mesmo dura. Estou falando do novo prefeito em seu modo de governar, apesar do mesmo no dia da diplomação ter afirmado que todos teriam voz e vez e que era prefeito de todos, não é isso que estamos vendo até agora.
 Chega ao conhecimento deste blog, que o prefeito Itamar Viera já desfez de dois atos dos seus secretários técnicos. Um em relação a um aluguel de um carro e outro, em relação à contratação, ou mesmo remoção de uma pessoa para servir como auxiliar. Ambos barrados pelo prefeito devido ter sido adversários políticos, ou seja, ‘modebas’.
Pelo o visto, até agora vai ser mesmo muito difícil ‘modeba’ vim a lamber alguma coisa no novo governo. Já outros, que votaram e ainda vem defendendo o prefeito com alguma esperança, é melhor dar tempo ao tempo, pois segundo aliados mais próximos, talvez estes não venham a lamber é nada!
No entanto, outros que aguardavam uma secretaria e de cara ficou de fora, já não quer mais nem que se fale no prefeito, principalmente onde este esteja. Um empresário local e oportunista já tentou se aproximar, para tirar sua fatia, dizendo: “Este é nosso prefeito”, e de cara ouviu a resposta, “principalmente dos que votaram em mim”.
Por outro lado, aqueles que tomaram posse em seu cargo depois da eleição, já foram orientados a aguardarem em suas casas até segunda ordem. É como diz o ditado desta nova geração: “Fica a dica!”.
Por Smith Cesar A. Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.