terça-feira, 3 de setembro de 2013

Blogueiro se faz presente em casamento na cidade de Carolina-MA




Blogueiro se faz presente em casamento realizado em Carolina-MA

Valdir e Samanda

A cidade de Carolina, sito a 400 Km de Alto Parnaíba e 840 Km da capital São Luis, ficou lotada nestes domingo (01) onde mais de  mil pessoas lotaram a praça Dr. José Alcides de Carvalho,  para prestigiar o primeiro Casamento Comunitário realizado na cidade.

A Comarca de Carolina-MA, representada pelo Dr. Mazurkiévicz Saraiva juntamente com a prefeitura municipal e o Cartório do Registro Civil já vinham a dois meses organizando o evento, em suas palavras o juiz classificou o projeto como positivo e agradeceu e parabenizou a prefeitura assim como a todos que contribuíram para esta festa. O magistrado ainda em suas palavras disse: “Com o decorrer dos anos o amor entre os casais pode até diminuir ou mesmo acabar, mas é fundamental que vigore o respeito, pois quando acaba o respeito ai já não resta mais nada que segure a união”.

Na ocasião foram oficializados um total de 50 casamentos para uma união civil, onde na oportunidade foram entregues as certidões oficiais.  Este blogueiro se fez presente para registrar e prestigiar o enlace de sua filha, Samanda Smith com Valdivino Espíndola, aos quais quero aqui registrar os meus parabéns e desejar muitas felicidades.

Samanda é minha primeira filha, fruto do meu casamento com Maria Lina, natural de Carolina. Quando ainda criança morou em Alto Parnaíba-MA, depois voltou para sua terra natal e logo após prestou vestibular e foi  morar e estudar em Colinas do Tocantins-TO. Hoje formada em Direito reside e trabalha em Carolina-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.