sábado, 7 de setembro de 2013

Diretor de eventos do Governo Tudo Pelo o Povo se envolve em acidente.


Diretor de eventos do Governo Tudo Pelo o Povo  se envolve em  acidente.

Roney Rodrigues

Mais um acidente envolvendo uma moto Honda NNXR 150 BROSS placa NXQ 3802 de cor preta e um Fiesta de placas OEG 8986 de cor prata deixou o diretor de eventos do governo Tudo Pelo o Povo, bastante machucado e outro com a perna  quebrada, nesta tarde de sábado (07), em Alto Parnaíba MA.

O acidente incidiu próximo Clinica São Geraldo, local onde os mesmo foram levados de imediato pelo o serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU).O desastre ocorreu  por volta das 16h00 (bem próximo ao fórum).

Segundo populares o motociclista, bateu de cheio do lado do motorista onde acabou machucando Roney Rodrigues, Auxiliar do Prefeito que conduzia o fiesta no momento da batida.

 Roney recebeu uma pancada muito forte no ombro esquerdo, levando a suspeita de ter quebrado algum osso nesta região. Já o motociclista Alberes quebrou a perna esquerda e foram levados para a cidade de Imperatriz-Ma, já que não existir ortopedista na cidade.

 A policia Militar esteve presente no local onde fez um apanhado do acontecido, e de imediato conduziu os veículos envolvidos para o pátio do fórum onde ali já se encontra vários outros pelo o mesmo motivo.

 O blog aproveitando deste ocorrido mais uma vez pede prudência   principalmente dos motociclistas  que constantemente  vem desrespeitando a sinalização de trânsito. Pois repito o que falei dias atrás: Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.