segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vem aí a segunda edição do “Destaque do Ano.”



Vem aí a segunda edição do “Destaque do Ano.”

Mais uma vez os blogs: Folha Mistura Total, Smith Rosa e Carlos Biah, estarão conferindo título de reconhecimento a dez personalidades alto-parnaibanas que receberam votos em pesquisa por suas performances. 

Uma equipe de entrevistadoras já esta fechando seus afazeres onde busca dados diretores de empresas ou pessoas que se destacaram de alguma forma ao longo deste ano de 2015. Essa importante honraria é uma forma de valorizar e reconhecer os agraciados por serem benfeitores e impulsionadores do desenvolvimento em nosso município. Trabalhamos nessa mesma perspectiva, com ações que contribuem para o desenvolvimento, para continuar fazendo de Alto Parnaíba uma cidade digna para trabalhar e viver. 

Neste segundo ano serão selecionadas 10 personalidades para receberem o título de Destaque do Ano de 2015. O evento acontecerá às 20 horas, do dia 12 de dezembro, no Restaurante Fronteira, o homenageado terá direito a convidar (07) sete pessoas para um jantar que será oferecido logo após a  solenidade de premiação. 

Nós, blogueiros que diariamente estamos levando informações de nossa cidade para o mundo a fora, não podemos também deixar de agraciar as pessoas que contribuem ou contribuíram para o engrandecimento do nosso município neste ano de 2015.

 Desta forma esperamos que os nossos convidados se fizessem presentes e recebam os nossos reconhecimentos, assim aprimorando ainda mais suas atividades e engrandecendo a nossa terra com as suas atividades. Estas são aspirações dos blogs que acreditam em suas potencialidades e em um amanhã cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.