terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Em Tasso Fragoso Antonio Carlos afirma ser o fiel da balança.



Em Tasso Fragoso Antonio  Carlos afirma ser o fiel da balança.

Totalmente ao contrário da política alto-parnaibana, que não carrega consigo o costume de reeleger seus prefeitos, a cidade vizinha de Tasso Fragoso vive momentos indecisos em relação a eleição municipal de 2016 na questão disputa majoritária.
A cidade que sempre vem disputando eleições em torno de duas alas políticas, embora sempre tenha mais de dois candidatos na disputa eleitoral, atualmente conta com no mínimo cinco pré-candidatos ao cargo de prefeito.

O atual prefeito Antonio Carlos, que apesar de ainda manter uma boa liderança, já não pode mais sair na disputa, pois este já é fruto da reeleição. E querendo perpetuar no poder, já tentou de todas as formas promover seu sucessor, não sendo possível emplacar nenhum dos testados. De certo, é que até a presente data o prefeito não tem nome para apresentar com possibilidades concretas de vencer as eleições. 

Em conversa com este blogueiro, Antonio Carlos assume que não tem nome a apresentar, mais acredita e afirma veementemente que ele é o fiel da balança. Sendo assim, resta saber para onde vai o apoio do mesmo. Dr. Robert que vem tendo boa aceitação para a disputa do cargo de prefeito, e/ou Aridione que já foi ou é (?) do grupo do gestor, brigam pelo apoio do Prefeito Antonio Carlos que poderá ser decisivo para uma vitoria. É claro que nenhum dos dois pré-candidatos querem assumir publicamente, pelo menos por enquanto esta posição.

O candidato Lu Lopes que já vem de uma disputa e está correndo por fora, conta com apoio do seu pai, o ex-prefeito Luciano Lopes, e aproveita desta situação de indecisão para fazer sua campanha. Há quem diga que em Tasso Fragoso é comum o prefeito apoiar seu adversário, Lu Lopes nega tal possibilidade.

José Antonio, que disputou o cargo de prefeito na eleição passada e obteve apenas 3.57% da votação, possivelmente entrará na brincadeira mais uma vez. Já o Ivando que também esteve na disputa em 2012, é bem provável que não venha se envolver com política, este irá cuidar dos seus  afazeres que lhe rendem lucro e não lhe causa desgaste.

De certo, é que tudo isso é apenas uma visão deste blogueiro, que de fato não reside naquele município e tão pouco sabe dos pequenos acordos que possam rolar até o dia da eleição. Mas, assim como as serras de longe são azuis, Tasso Fragoso também tem como símbolo na bandeira do município o morro do GARRAFÃO.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.