quarta-feira, 16 de março de 2016

Boatos e enquetes fraudulentas não consegue esfacelar "Pequeno Grupo"!



Boatos e enquetes fraudulentas não consegue esfacelar "Pequeno Grupo"!

Ao completar uma semana do lançamento da pré-candidatura à prefeita de Alto Parnaíba da Sra. Edileusa Soares de Jesus, o que se ouve na cidade é uma tremenda dúvida sobre o quadro político local. Uns não ver a continuidade da chapa, outros dizem ter aceitação, já outros preferem esperar as convenções para se manifestarem.


Diante do quadro oscilador o prefeito Itamar Vieira que busca a reeleição a qualquer preço, não restou outra opção a não ser tentar abolir esta candidatura com uma proposta imbecil e desonesta, o que não foi aceita e fez com que a pré-candidata visse o lançamento do seu nome como possível uma alternativa para Alto Parnaíba.

O desespero e ânsia pelo poder também fez com que surgissem no meio do seu grupo várias enquetes montadas a base de fraudes e boatos sem o mínimo de embasamentos. Estes publicaram gráficos com larga vantagem do prefeito em relação ao seu principal opositor, Rubens Japonês, que embora não tenha iniciado sua campanha, até mesmo porque respeita a legislação eleitoral, é sem sobra de dúvida o mais benquisto para assumir a prefeitura no próximo pleito. Outro ponto negativo e sem fundamento algum, foi à vinculação de um racha no grupo do P C do B, que sempre andou unido com um propósito de liberdade e desenvolvimento, assim como Rubens, do PSDB. Seguindo a direção do Comitê Estadual, o que fez a sigla aceitar caminhar rumo a composição da chapa majoritária ocupando o cargo de vice na chapa do 45.
  
A posição do Pequeno Grupo sempre foi aberta e as claras sem jogo sujo ou tramoias. Assim, o Pequeno Grupo reafirma mais uma vez que a palavra esfacelamento não faz parte do vocabulário de seus companheiros e que comentários dessa natureza só mostram o desespero e a certeza de que Alto Parnaíba jamais terá uma reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.