terça-feira, 22 de março de 2016

Mais um nocaute do Promotor Quintanilha.



Mais um nocaute do Promotor Quintanilha. 

Ministério Público - Alto Parnaíba MA
O blog de Smith Rosa esteve mais uma vez na Promotoria de Justiça de Alto Parnaíba, onde o promotor Dr. Tiago Quintanilha Nogueira continua desenvolvendo seus afazeres e mostrando ao povo de Alto Parnaíba que as leis devem ser respeitadas e que a sociedade deve ter seus direitos garantidos com o máximo de eficiência. 

Ali soubemos que a promotoria firmou Termo de Ajustamento de Conduta com a CEMAR (Companhia Energética do Maranhão) para que esta cumpra as seguintes obrigações:

l. Construir um alimentador de reforço 34,5KV no trajeto de Tasso Fragoso para Alto Parnaíba;
II. Instalar um banco regulador de tensão em 34,5KV ao longo da linha de transmissão Tasso Fragoso/ Alto Parnaíba;
III. Ampliar a subestação CEMAR Tasso Fragoso a partir da construção de um novo Bay de 34,5KV, permitindo a energização da linha de Transmissão Tasso Fragoso/ Alto Parnaíba.

O acordo firmado é fruto de uma ação que corre na justiça, e que, tal adequação suspende o andamento dos autos para este cumprimento.

O adimplemento das obrigações supramencionadas se dará até dezembro,  sendo certo que a comprovação do cumprimento de todas e de cada uma das obrigações em questão será feita ao Ministério Público do Estado do Maranhão e ao Poder Judiciário do Estado do Maranhão.

Informalmente o blog tomou conhecimento que até setembro próximo todas as obrigações aqui expostas já poderão estarem em funcionamento e resolvendo de vez todos os incômodos rotineiros de responsabilidade da CEMAR. Lembrando ainda que a data final do acordo é dezembro do ano vigente, salvo em questão acidental ou de força maior.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Dr Tiago pela decisão em prol da nossa sofrida população Alto Parnaíba na.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.