terça-feira, 19 de abril de 2016

Prefeito Itamar Vieira faz alvo em cabeça de blogueiro e atira no próprio pé.



Prefeito Itamar Vieira faz alvo em cabeça de blogueiro e atira no próprio pé.

Imagem meramente ilustrativa
Com o ódio e o desejo de amordaçar o blogueiro Smith Rosa, o prefeito Itamar Vieira depois de surrupiar seus vencimentos e que por falta de Juiz nesta comarca o processo ainda encontra-se pendente de julgamento, agora tenta exonerá-lo do quadro funcional da Prefeitura Municipal alegando duplicidade de função. Ocorre que no quadro funcional desta prefeitura existem diversos casos idênticos e até com maiores proibições quer deste funcionário que cumpre regulamente suas funções. Entretanto o prefeito parece sofrer de amnésia e não notifica os demais.

Para o meu ver, não tenho conhecimento até a presente data de nenhum outro servidor notificado de tal irregularidade, embora não seja o único com duas funções. O fato de ser notificado não me causa surpresa, mas sim, lamento a inocência do prefeito que acaba de atirar no pé em pleno início de campanha.

Ora senhor prefeito se o desejo fosse moralizar a casa, o gestor deveria de início exonerar os implicantes que Vossa Excelência fez descumprir o mesmo artigo da constituição. Se o gestor não pensasse e carregasse o desejo de perseguir como já vem demonstrando em outros casos, o prefeito que já caminha para o final de mandato teria notificado algumas dezenas de caso semelhantes, e entraria para história política de Alto Parnaíba como o justiceiro que fez cumprir o art. 37. XVI da Constituição Federal.

Se for lei, vale para todos! E se vale para todos, com certeza o Ministério Publico irá fazer cumprir e a pontaria feita em minha cabeça acabará acertando vários pais de famílias que enfrentarão dificuldades financeiras e com certeza carregarão o cheiro da pólvora até a urna eleitoral.

Na carência de um juiz nesta comarca e na fragilidade da lei, assim como de costume desse gestor que a mais de dois anos vem surrupiando os vencimentos de um funcionário exemplar e que até a presente data encontra-se sem julgamento, só me resta esperar deste autocrata mais uma arbitrariedade com a minha exoneração.

Agora pergunto: Será até quando vou sofrer perseguições por falar algumas verdades que incomoda? Será se em sua gestão a quantidade de crianças e gestantes morrendo em serviço de parto é normal?  A caçamba do PAC quando foi fotografada levando material para seu “tríplex” estava na devida função? A sua separação que completou um ano e com fins duvidosos não era para o povo tomar conhecimento? Com a palavra Vossa Senhoria.

Enfim, a verdade vai continuar a te incomodar, pois as suas pressões e maldades não me intimidarão. Continuarei com o mesmo propósito, e independentemente do resultado de sua comissão, de já fique sabendo que não abrirei mão do meu cargo adquirido por mérito até o juízo final.

3 comentários:

  1. Independente do lado, prefeito ou funcionário, a lei deve ser cumprida. É vedado o acúmulo de cargo público. Exceto: 2 de professor, 1 de técnico científico e 1 de professor ou 2 na área da saúde.
    Antes de reclamar vamos cumprir a lei. Independente de ser pai de família ou não, a lei é clara.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite kristhiane.
    Concordo em parte com seu comentário, no entanto no caso especifico o que realmente não está acontecendo é o cumprimento da lei. Pois a mesma não está sendo aplicada em sua plenitude. Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  3. Caramba amigo Smith, a coisa por ai ta escaldante mesmo.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.