domingo, 3 de abril de 2016

“[...] Sentir-me engessado [...]”, disse secretário ao deixar Governo.

“[...] Sentir-me engessado [...]”, disse secretário ao deixar Governo.

Imagem: Reprodução
O Secretario do Interior do governo “Tudo Pelo Povo”, Humberto Bezerra, deve ser o primeiro a deixar o grupo do prefeito Itamar Vieira (PSB) para disputar a eleição de outubro deste ano. O ex-secretário já fez sua desincompatibilização com a finalidade de pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores.

Ele foi um dos defensores e articulador da campanha do atual prefeito e vinha desde início do atual governo ocupando a cadeira de secretario, a qual ele mesmo diz está em divida com a população, com especialidade a do interior que merecia uma melhor atenção da pasta que vinha ocupando.

Ele [Humberto] chegou a disputar a eleição para vereador em 2012, no entanto não conseguiu se eleger, pois seu partido não atingiu número de votos necessários para o coeficiente. Agora filiado e presidente do Partido Solidariedade, o ex-secretário busca novamente uma vaga no Legislativo Municipal com possibilidade de uma coligação. Onde este prefere não revelar a sigla partidária.

A este blogueiro, Humberto disse não está satisfeito com o atual prefeito e que não teria as mínimas condições de continuar no grupo que lhe deixou engessado durante todo este tempo. “Ali sentir-me engessado, praticamente nada pude fazer pelo interior, me sinto encabulado e com uma enorme divida que só posso quitar no parlamento municipal, pois ali estarei livre e a serviço do povo.” Concluiu Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.