quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Polícia é Chamada por Diretor de Colégio em Igreja Evangélica.


Polícia é Chamada por Diretor de Colégio em Igreja Evangélica.
Igreja Mundial e ao fundo o colégio Vitorino Freire.



O barulho provocado pelos cultos de uma igreja evangélica localizada no centro de Alto Parnaíba, fez com que na noite de ontem (18) o diretor do colégio Vitorino Freire, que fica próximo à igreja, se dirigisse até a entidade religiosa para solicitar que fosse diminuído o volume do som, a fim de não mais atrapalhar as aulas.

Segundo o diretor Raimundo Maia de Sousa, ao chegar à igreja sinalizou para o pastor pedindo que fosse diminuído o volume do som, pois ali próximo havia um colégio. No entanto o discípulo do Pr. Valdomiro Santiago nem importância deu ao diretor, continuou com a sua pregação onde todo o colégio ouvia os gritos do pastor. 

Para a surpresa do diretor, a esposa do pastor que veio lhe atender, apenas falou que o som não seria diminuído o volume, caso quisesse ela poderia fechar a porta do lado do colégio. O diretor falou: "Não! Apenas quero que seja diminuído o volume do som, pois no momento estamos em sala de aula!" Ainda segundo o diretor, foi quando a senhora falou que o diretor poderia procurar os seus direitos. Momento este em que o diretor retornou a  escola e ligou no plantão da polícia para que as aulas pudessem ser ministradas.

A polícia de imediato se fez presente, onde em seguida o volume do som já não mais atrapalhava as aulas.

O pastor da igreja que continuou com a pregação apenas pediu "palmas para Jesus” e nada de “xô satanás”.

O espaço da igreja Mundial do Poder de Deus foi inaugurado nesta cidade a pouco tempo, mas vem reunindo vários adeptos em virtude do seu diretor presidente  Valdomiro Santiago estar diariamente nos canais de TV mostrando (milagres).

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.