sexta-feira, 5 de julho de 2013

Acusado da Morte de Otávia Assume Assassinato.



Acusado da Morte de Otávia Assume Assassinato.


Louro



O caseiro Neurivan Mascarenha da Cunha vulgo, Louro,  de 30 anos de idade prestou depoimento ao Delegado da Polícia Civil de Balsas, Roosevelt Kennedy Monteiro e assumiu a morte de Otávia Lima Guimarães, ocorrido terça feira dia (02), nesta cidade.

O acusado em seu depoimento não conta o que fez tirar a vida de Otávia, apenas diz que a mesma tinha lhe reclamado para diminuir a sua bebedeira (cachaçada) e que por esta questão sentiu vontade de matá-la. Foi uma tentação, disse ele! Segundo o seu depoimento o crime aconteceu por volta do meio dia desta terça feira, na chácara da vitima, onde a mesma teria ido levar comida para os animais de sua criação.

Louro se encontra preso a disposição da justiça na delegacia de policia de Balsas, podendo ser transferido para Alto Parnaíba onde deverá ser ouvido pelo o juiz desta comarca.

Otávia  tinha 39 anos de idade e era mãe de Kaique , Carmem, Kamila e Kainan, que hoje choram a sua ausência e espera que justiça seja feita.

Um comentário:

  1. Há vários dias moradores daquela região, reclamavam desse meliante pois o mesmo andava perambulando por as casas dos vizinhos de terra, roubando pertences e outros, a noite assombrava os mesmos usando de alguma arma de fogo fazendo disparos, e nem uma solução foi tomada, não sei se por causa de falta de denuncia dos moradores, ou se foi falta de interesse da força maior. Fica a pergunta, "se esse crime poderia ter sido evitado"? Em meu ponto de vista, sim.

    Ass: André Luiz

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.