segunda-feira, 22 de julho de 2013

Virou Moda!Mais um Caso de Arrombamento de Loja Comercial.



Virou Moda!Mais um Caso de Arrombamento de Loja Comercial.



Como vem acontecendo há tempos em nossa cidade uma onda de roubos, arrombadores invadiram mais uma loja em Alto Parnaíba. Desta vez o alvo foi a Baby- Guy (loja de confecções), instalada no centro da cidade. A loja foi arrombada e invadida nesta quinta-feira (18), por indivíduos ainda não revelados seus nomes, que levaram produtos diversos do estabelecimento comercial.

A câmera de segurança do estabelecimento comercial flagrou a ação criminosa. Segundo fomos informados por outro lojista, é que os suspeitos (os filmados) ainda não foram capturados pela polícia, e que as imagens mostram que ao todos são quatro elementos, onde em certo ponto da filmagem um aproxima-se da câmera e vira no sentido contrário para não ser filmado. O lojista informante nos conta que a proprietária não se encontra na cidade e que por este motivo os seus funcionários evitam comentar o fato, embora tenham levado ao conhecimento da polícia.

A cerca de três semanas, o estabelecimento comercial JI Confecções foi atacado com pedradas  na porta de vidro na Av. principal  e até hoje nenhum dos elementos foi encontrado pela polícia, embora o proprietário, José da Cruz tenha registrado um B.O. citando os nomes dos meliantes que só não entraram em sua loja graças a um vizinho que enfrentou os mesmos.  Temeroso, o comerciante Zé da Cruz passou a dormir em sua loja e clama por segurança em Alto Parnaíba.

Fato é que com esta onda de assalto em lojas da cidade, os malas poderão a qualquer momento se dar muito mal, pois já têm lojistas  preparados até os dentes para não deixarem levar as suas mercadorias.
Depois não diga que não avisei!


Um comentário:

  1. É uma vergonha a polícia não conseguir prender esses bandidos! Essa ausência de segurança gera cada vez mais a certeza de que o nosso Prefeito precisa atuar com sua posição de Gestor do Municipio junto aos orgãos governamentais para solicitar um número maior de policiais para a cidade, que esta infestada de drogas.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.