segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bandas locais fazem agito no verão vivo enquanto adolescente boia nas Águas do Parnaíba.

Bandas locais fazem agito no verão vivo enquanto adolescente boia nas Águas do Parnaíba.



Mais uma verdadeira agitação com o alto verão vivo na beira rio de Alto Parnaíba-MA, ontem foi o dia das bandas locais mostrarem que sabem fazer bonito e assim levantar a galera  presente, fazendo com que todos curtissem este verdadeiro show de músicas ao vivo.

A banda Hellus deu início com um musical brega, fazendo a galera ir à loucura, em seguida a banda Atração não deixou a desejar com o seu repertório que trazia de tudo um pouquinho, para só então passar a bola ao Canto da Terra que fez jus ao nome, encerrando o evento neste domingo.

Com toda esta animação fica registrado o sucesso de mais uma temporada do verão vivo em nossa cidade, mesmo com um caso de afogamento ou caso parecido, que não tirou o brilho da festa.

Segundo fomos informados, um adolescente das inicias R.N.O. foi encontrado boiando nas águas do velho monge e socorrido por populares, de imediato foi levado ao hospital São Geraldo pelo serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Até o presente momento são várias as especulações a respeito do afogamento do jovem. Uns acreditam que o mesmo não sabia nadar e veio a afogar nas águas do Rio Parnaíba, outros não acreditam nesta hipótese e suspeitam que o jovem possa ter sido atingido por um Jet Ski que fazia altas manobras no momento do banho do jovem. 

Certo é que o adolescente foi retirado das águas inconsciente e que ao ser examinado foi detectado um hematoma no crânio e o seu estado requer cuidados especiais. Fontes nos informam que o adolescente foi levado para um centro mais avançado ainda ontem, pois o mesmo continuava inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.