quarta-feira, 10 de julho de 2013

Alto Parnaíba, Alto Verão e Altas Malandragens.



Alto Parnaíba, Alto Verão e Altas Malandragens.

José da Cruz registrou boletim de ocorrência. 

 
Com a cidade repleta de conterrâneos e visitantes devido a temporada de férias, a movimentação na cidade vai até altas horas, onde após a cidade se acalma os “malas” aproveitam para fazerem suas malandragens, assim destruindo os bens públicos e arrombando os centros comercias. 

 Não foi diferente na noite de ontem dia (09) quando três elementos tentaram arrombar o comercial JI Confecções, de propriedade do Sr. José da Cruz e Ildenir Lopes, que fica localizado na Av. Rio Parnaíba. O arrombamento só não aconteceu devido a um vizinho ter percebido a ação dos elementos e no momento ter enfrentado os mesmos, fazendo com que os elementos se esquivassem do local.

José da Cruz registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, e espera que providências sejam tomadas, pois o mesmo nos conta que esta não é a primeira vez que passa por este vexame. No ano passado os “malas” cortaram uma cerca elétrica, serraram a madeira do ponto comercial e destruíram o forro e entraram em seu estabelecimento comercial levando bastante mercadoria, assim lhe causando um grande prejuízo e um verdadeiro mal estar.

Desta vez poderá ser diferente, pois dois dos três meliantes arrombadores foram reconhecidos pelo vizinho, onde o mesmo se colocou a disposição da polícia para ver os “malas” atrás das grades.  O que eu não acredito! Pois deste mal eu já sofri mais de uma vez e apenas fiquei com o grande prejuízo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.