sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Estado de saúde de Ariolino Vieira se agravou, e veio a óbito nesta tarde.



Estado de saúde de Ariolino Vieira se agravou e veio a óbito nesta tarde.




Faleceu por volta das 15h30m desta  Sexta-feira, em Araguaína-TO, o Sr. Ariolino Vieira, pai do prefeito de Alto Parnaíba, Itamar Nunes Vieira. 

Ariolino Vieira tinha 88 anos de idade e se encontrava hospitalizado no Hospital Regional de Araguaína-TO, desde do dia 31 de outubro, quando havia feito o retorno de uma cirurgia de AVC. O blog vinha acompanhando o estado de saúde do pai do prefeito desde o início de seu tratamento.

 O corpo do Sr. Ariolino já se encontra nesta cidade e está sendo velado em sua própria residência, próximo ao posto Santo Expedito, onde as 16h30m de hoje será sepultado passando pela igreja matriz.

 Entenda como tudo ocorreu


O pai do prefeito de Alto Parnaíba-MA, Itamar Nunes Vieira (PSB) e sogro da Presidente da Câmara de Vereadores do mesmo município, passou mal em 09-10-2013, e teve que ser levado às pressas de avião para a cidade de Araguaina-TO.

O Sr. Ariolino Vieira de 88 anos de idade estava em casa na noite de 09-10 quando se sentiu mal e foi socorrido e deslocado ao Hospital Público Municipal por seu filho Alan, onde permaneceu até o dia seguinte por volta das 11h30m, quando seguiu destino à Araguaina-TO.

Os médicos Dr. Geraldo e Drª. Dania prestaram os primeiros atendimentos e optaram pelo encaminhamento para um centro médico mais avançado. Pois no momento já havia suspeita de uma AVC, o que logo foi confirmado com os primeiros exames em Araguaina, donde logo mais foi submetido a sua primeira cirurgia, e já bem recuperado retorna a sua residência em 18-10. Tendo retornado em 31-10 e submetendo a mais uma cirurgia, onde o seu quadro agravou e veio a falecer as 15h30 do dia ontem 08-11



Atualizada as 09h10 do dia 09-11-13


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.