sábado, 30 de novembro de 2013

Prefeito de Alto Parnaíba sofre acidente.

Prefeito de Alto Parnaíba sofre acidente.
 
MA 006 / Foto: Smith Rosa
Nesta manhã de sábado 30/11, por volta das 10h30, bem na ladeira da inchada km 35 da MA 006, onde ali uma carreta de cor branca e placa NMT 7023 de Timon MA, se encontrava atravessada na pista impedindo passagem para carro de médio e grande porte.

De longe avistei o Prefeito de Alto Parnaíba, Itamar Vieira, que retornava de uma viajem em Teresina PI. Onde próximo a São Raimundo das Mangabeiras sofreu na tarde de ontem um acidente automobilístico.
O prefeito ficou em observação ontem na cidade de Balsas, sendo que nesta manhã seguiu viagem rumo a sua cidade, momento em que nos encontramos. O prefeito na ocasião estava bem humorado, embora com pequenas escoriações no corpo principalmente no rosto. 

Em um rápido comprimento ao prefeito, ele falou do acidente e disse: Que na hora do acidente a pista estava molhada e que o carro que é de propriedade de seu irmão e não estava com os pneus bons. Assim atribuindo esta a causa do acidente. 

Sem maiores detalhes do ocorrido, indaguei a um dos seus auxiliares que apenas informou que o carro é uma L 200 de propriedade de Alan Vieira que teve perda quase que total. Ao final ele disse o importante é a vida do nosso prefeito, carro a gente arruma, carro a gente compra outro.

Um comentário:

  1. É verdade, pra muitos é fácil comprar outro, eu como não posso comprar outro agora, mandei arrumar o meu. Mas realmente, o importante é a vida salva, pois pra Deus nada é impossível.
    Ass: André Luiz

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.