quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Filho de Tasso Fragoso é merecedor de título como cidadão Alto Parnaíbano!



Filho de Tasso Fragoso é merecedor de título como cidadão Alto Parnaíbano!

Câmara Municipal de Vereadores de Alto Parnaíba.



Após 18 anos de serviços prestados como funcionário da mais antiga agência bancária deste município, Banco da Amazônia, o bancário Aldemar Dias Ribeiro foi transferido para outras agências onde em suas férias sempre esteve nos dando o prazer de suas visitas.

Aldemar, filho de sertanejo, cidadão Tasso Fragosense, homem simples, reto, pai exemplar e amigo de todos. Aqui chegou em abril de 1987, onde permaneceu até julho de 2005, quando foi transferido para a agência de Estreito-MA, e depois para Balsas-MA, onde cursou faculdade e posteriormente foi promovido a gerente, tomando posse em maio 2012 na agência de Alto Parnaíba, cidade que sempre lhe recebeu de braços abertos.

Ocorre que por improbidade de terceiros, o mesmo foi abrangido no exercício de sua função, sendo imposta a ele uma pena que todos que o conhecem, sabem que o mesmo não é merecedor.

Diante deste fato infeliz e principalmente por seu caráter de retidão e seriedade, é que o titular deste blog acena aos nobres vereadores deste município do qual Aldemar foi e é eleitor desde o dia em que retornou a esta terra, que conceda um título de cidadão Alto Parnaíbano a este cidadão que muito já fez por nossa terra.

Tenho certeza que tal título faz jus a este nome que tanto já contribuiu com o desenvolvimento de nossa cidade, e que no momento o mesmo irá mostrar que a sociedade de Alto Parnaíba estende o ombro a este amigo de conduta ilibada.

De tal modo, como Aldemar, outros que já deram a sua contribuição ao nosso povo e a nossa terra deverão ser lembrados por este parlamento. Assim sendo, ficará a critério dos senhores edis todas as indicações, uma vez que somente os senhores vereadores tem tal competência.

2 comentários:

  1. Aldemar, é sem dúvida merecedor de tal título, cidadão simples que adotou nossa terra como sua.
    Ao chegar em Alto Parnaíba no final da década de 1980, Compadre Aldemar como é conhecido por todos, prestou relevantes serviços também como professor no Centro de Ensino Vitorino Freire e no extinto CECAP.
    Meu caro Smith Rosa, parabéns pela menção, cabe agora aos nossos edis a tarefa de conceder ou não o título de Cidadão Altoparnaibano a este ilustre cidadão

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Biah. Com certeza terá um vereador que faça tal indicação, e os demais votarão pela aprovação.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.