terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O Proibido já se tornou rotineiro.



O Proibido já se tornou rotineiro.




Atendendo a solicitação de um leitor deste blog, que costumeiramente me cumprimenta pelas as postagens, e na data de ontem (03) juntamente comigo viu o desrespeito que ainda continua no transito local, pediu me que denunciasse o caso.

Esta é apenas mais uma das postagens que trato do transito caótico que impera nas ruas de Alto Parnaíba. 
Primeiramente este blogueiro juntamente com os demais blogs da cidade cobrava a sinalização. Com a implantação da sinalização e guarda nas ruas, este blog parabenizou a administração e solicitou dos condutores de autos o respeito da sinalização assim evitando tantos acidentes.

Decorrido mais de 180 dias de sua implantação o que se ver principalmente no período da noite e finais de semana é a imprudência e o desrespeito onde o proibido e rotineiro, assim fazendo necessária uma punição para todos aqueles que vêm tentando fazer o errado virá certo.

É imprescindível que esta administração tome urgentemente as medidas cabíveis antes que vidas sejam ceifadas por simplesmente irresponsabilidade de alguns.

Assim como cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém, um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.