sexta-feira, 25 de abril de 2014

Em inauguração de auditório prefeito lança candidatura de deputado




Em inauguração de auditório prefeito lança candidatura de deputado.

Com um calor terrível, e um atraso de uma hora e meia, foi dado nesta manhã de sexta-feira (25-04) inicio a inauguração do auditório Dep. Manoel Ribeiro, que integra as instalações da Câmara Municipal de Vereadores de Alto Parnaíba - MA.

O evento contou com a participação dos poderes legislativo e executivo que lotou o auditório, onde se fizeram presentes o prefeito municipal, o deputado homenageado, vereadores de Alto Parnaíba e de Santa Filomena, além de secretários e diretores municipais e da sociedade civil.


A solenidade que teve como tema oficial a candidatura do referido deputado que se fazia presente, quase nada foi falado a respeito do referido auditório, embora o ex-presidente Marco Antônio Almeida tenha usado da palavra e parabenizado a presidente por ter concluído aquela obra que o mesmo tinha dado o ponta pé inicial deixando próximo a conclusão.


O deputado Manoel Ribeiro iniciou a sua fala relatando sua divergência com outro grande latifundiário do Maranhão, ou seja, Euclides de Carli. Manoel Ribeiro fez referência ao ex-prefeito Zé Paraíba e ao saudoso Advogado Dr. Décio Rocha ao qual solicitou dos presentes um minuto de silencio em respeito a sua memória. O mesmo, falou da importância do vereador e o papel que o mesmo desenvolve junto à sociedade, outro ponto que o deputado fez questão de frisar foi que a cidade de Alto Parnaíba não é o fim do Maranhão e sim o começo, embora para nós continue sendo fim, pois aqui vivemos no total isolamento e falta-nos o atendimento às necessidades básicas por parte do governo do estado.


Já o prefeito Itamar Vieira não mediu palavras para elogiar o deputado Manoel Ribeiro, onde afirmou que o mesmo já conseguiu para a nossa cidade duas ambulâncias, (?), cascalho para “os caracoes” estrada do Povoado Morrinhos, a operação tapa “alguns” buracos na MA 006 e um poço artesiano para o bairro Santa Clara “Portelinha”, que segundo afirmou o prefeito em sua empolgação o povo daquela localidade, já vinha sofrendo a mais de 15 anos, embora o bairro não tenha a metade da idade que o prefeito afirmou. Outro ponto que o prefeito deixou claro foi o seu apoio ao deputado, entretanto, afirmou que ainda não tem candidato a dep. Federal, senador e governador.




Já o vereador Wladimir Rocha, fez questão de afirmar que a maior tristeza do nosso povo è fazer parte de um MARANHÃO dos “SARNEYS”, ponto em que o deputado não gostou nem um pouco e saiu em defesa da oligarquia fazendo elogios ao senador José Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.