quarta-feira, 2 de abril de 2014

Muro do Fórum Desembargador Aluizio Ribeiro volta ao que era antes

Muro do Fórum Desembargador Aluizio Ribeiro volta ao que era antes.

Com a mesma eficiência e perfeccionismo que o marceneiro Gonçalo Moreira Bastos, produz móveis em sua marcenaria ele deixou em 15 dias o muro do Fórum Des. Aluizio Ribeiro, após ser colocado ao chão com o seu trator na manhã de (15-03).

Depois do acontecido, Gonçalo procurou de imediato corrigir o feito, sendo que contratou um pedreiro para o levante, colocação das pastilhas e pintura, já a cancela e as grades de ferro o marceneiro com o seu conhecimento também em ferragem veio a fabricar e colocar em seu devido local, assim voltando como estava antes.

Indagado por mim sobre o trator, Gonçalo apenas lamenta o ocorrido e  que agora busca por meio da advocacia do cidadão a liberação de sua enxada motorizada para dar continuidade a estruturação de sua pequena chácara que possui às margens do Rio Medonho a 15 km da cidade, para onde pretendia levar a máquina naquela manhã.

Gonçalo é daqueles sertanejos que pouco frequentou a sala de aula, mais é possuidor de uma inteligência invejável, sendo que o que faz, faz bem feito assim ganhando a admiração e respeito de todos.


2 comentários:

  1. Lamentamos o ocorrido, no entanto o Sr, Gonçalo honrou as calças que usa, reparando seu erro... Parabens pelo sua atitude.. precisamos de mais pessoas assim no mundo...

    ResponderExcluir
  2. Orgulho de ser seu filho! E não seria de sua índole não reparar os danos, já estamos com o pedido de restituição em tramite na comarca de Alto Parnaíba/MA, porém o MM. Juiz de Direito Dr. José Francisco de Souza Fernandes encontra-se em seu gozo de suas férias, mas esperamos que a Excelentíssima Juíza de Direito respondendo no momento pela Comarca de Alto Parnaíba Dra. Lucyane Titular da Comarca de Balsas/MA, possa dar andamento no referido pedido, restituindo o seu veículo, pois necessitamos com urgência para prosseguir nos serviços da chácara.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.