quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Furto em fazenda deixa jovem atrás das grades.



Furto em fazenda deixa jovem atrás das grades.


Na noite de segunda-feira (17), a Polícia Militar na pessoa do Cabo Reginaldo e o Soldado S. Costa foram informados de uma ocorrência na Fazenda Tiberina neste município e seguiram em direção ao local, onde ali encontrava Jaconias, vulgo Jacó que possivelmente teria furtado uma residência naquela localidade.

Jacó foi abordado para uma revista, pois este era considerado suspeito pelo sumiço de certa quantia em dinheiro. Ao ser revistado foi achado a “bufunfa” que estava escondido em sua cueca. Jacó vinha prestando serviço para funcionários da fazenda, e não se conteve as tentações e acabou por furtar a importância de R$ 1.200,00 que poderá lhe custar bons dias atrás das grades.

Diante do acontecido a Polícia deu-lhe voz de prisão e conduziu de imediato para Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante delito. Em seu interrogatório Jacó terminou confessando o furto, mais negou participação e outros delitos dos quais é considerado suspeito.

Com a prova do crime e a confissão do acusado, este se encontra preso na Cadeia Pública de Alto Parnaíba a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.