sábado, 16 de maio de 2015

Malandro invade residência de cadeirante e leva seus documentos.



Malandro invade residência de cadeirante e leva seus documentos.


Diz o ditado popular que o pão do pobre cai sempre com a manteiga para o lado de baixo, e foi exatamente isso que aconteceu com o paraplégico José Ribamar da Silva Costa (Ribinha), 58 anos, residente no bairro Santo Antonio em Alto Parnaíba. 

Ribinha, que já vinha enfrentando problema com a municipalidade para prosseguir seu tratamento que faz em São Luis MA, sofreu nesta quinta-feira (14) um roubo em sua residência.

Naquela ocasião levaram um relógio, todos seus documentos pessoais, cartão de credito e dois aparelhos celulares que contem todos os seus contatos médicos e alguns nomes de remédios que às vezes faz uso.

Segundo Ribinha na mesma tarde procurou a delegacia de policia para registrar a ocorrência, no entanto apenas lhe ouviram informalmente e mais tarde um agente da policia civil visitou sua residência pedindo que tenha um pouco de paciência, pois já estava em diligencia.

O titular do blog Smith Rosa ao tomar conhecimento do roubo foi ao encontro do amigo Ribinha que relatou todo o acontecido e deu nome do invasor de sua residência que além de levar todos os seus documentos levou também a paz daquele cadeirante que encontra totalmente desesperado.

O blog que acompanha o trabalho da policia civil e militar de nossa cidade tem a certeza da agilidade e do empenho por parte da policia para elucidação deste roubo e com isso trazendo a paz ao nosso amigo Ribinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.