sábado, 13 de junho de 2015

Rio Parnaíba, um pedaço do paraíso.




Rio Parnaíba, um pedaço do paraíso.
  A tradicional temporada do verão vivo realizado às margens do Rio Parnaíba que acontece todos os anos no mês de julho está se aproximando.




O verão vivo é um evento aberto para a população e visitantes, este já vem acontecendo há anos na Beira Rio, e de forma mais organizada desde 2011, com muita animação e conforto. O evento vem proporcionando momento de alegria e de descontração para todos que fazem daquele local o ponto de encontro dos finais de semana em Alto Parnaíba– MA.

Até o momento nada confirmado por parte do governo municipal, mas diferentemente do ano passado a orla já se encontra limpa e iluminada, o que leva a crer que o bicho vai pagar neste mês de julho.

Nas redes sociais os conterrâneos já vêm se manifestando que se farão presentes em mais esta temporada. Desta forma fica evidente que além dos laços familiares o Velho Monge faz com quer os alto-parnaibanos retornem anualmente a nossa cidade.


A orla continua sendo um dos principais atrativos para a comunidade e visitantes que pretendem frequentar o local neste mês de férias. Pois as pessoas podem se divertir e relaxar com toda a estrutura que a orla sempre dispõe. Serão shows musicais, bares movimentados, muita paquera e azaração, opções gastronômicas, espaços para esporte e lazer, além de estacionamento. 

Não deixe de desfrutar de mais um verão vivo em Alto Parnaíba MA. Certamente aqui é um pedaço do paraíso, o Rio Parnaíba e os alto-parnaibanos esperam por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.