quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Com efetivo reforçado, a Polícia Militar monta blitz e faz apreensões.



Com efetivo reforçado, a Polícia Militar monta blitz e faz apreensões.


Imagem: Polícia Militar
Na manhã de ontem (03), em Alto Parnaíba, a Policia Militar deu início a operação Carnaval. A operação tem por finalidade fiscalizar veículos irregulares, pessoas inabilitadas e menores conduzindo veículos. 

Outra ação da policia é coibir a entrada e a venda de drogas ilícitas na cidade neste período carnavalesco, através da intensificação de revistas em bares, boates da cidade e onde por ventura venha haver suspeita de qualquer tipo de ato infracional. 

Imagem: Polícia Militar
O sargento Jozikleber, que conta agora com um reforço permanente de mais três policiais, conseguiu apreender dois veículos e uma arma branca. As blitzs foram montadas em pontos estratégicos, o que contribuiu para as apreensões. Os nomes dos infratores não foram repassados ao blog, já as motos apreendidas encontram-se no pátio do quartel, onde serão adotadas as medidas de praxe. 

O comando não revelou até quando permanecerão as blitze, mas tudo leva a crer que a Polícia continuará a operação durante todo o período de carnaval, pois desta forma estará prevenindo crimes e acidentes. Vale ressaltar que a atitude de reforçar o Policiamento Militar é louvável, no entanto não é o suficiente, enquanto este município perdurar sem um Delegado de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.