quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Delegado Regional visita Alto Parnaíba e desbarata “boca de fumo”!

Delegado Regional visita Alto Parnaíba e desbarata “boca de fumo”!

O Delegado Regional da Policia Civil, Fagno Vieira, esteve em Alto Parnaíba na data de ontem (24), gentilmente recebeu o titular do blog Smith Rosa e esclareceu a ausência de um Delegado de Polícia em nossa cidade que vem sofrendo com a carência deste comissário.

  “A promessa da Secretaria de Segurança é que até o mês de março será nomeados novos Delegados, entre estes, alguns serão destacados para a regional de Balsas. Alto Parnaíba será a cidade prioritária devido à distância Delegacia da Regional” disse Dr. Fagno

.

Neste espaço de tempo em Alto Parnaíba, o delegado fez uma visita ao promotor Quintanilha, lavrou fragrante, atendeu a imprensa e fez prisões. Com toda essa agilidade e disposição e com auxilio de sua  equipe e da Polícia Militar (Cabo Reginaldo, Cabo Benedito, Sd. S. Costa, Sd. Araújo, Sd. Leite, Sd. Brito, Sd. Da Costa) conseguiram no bairro Santo Antônio, prender em fragrante  “Leni Alves Lopes” que entregou seu companheiro João da Cruz Guedes da Silva, popularmente conhecido por “Mineirão” como dono da boca de fumo.

Foram aprendidos varias armas brancas, celular, televisão, caixa de som, vários papelotes de maconha e até uma muda da erva, pois segundo a acusada eles mantinham uma plantação na localidade (Najá) neste município, onde colhiam e vendiam em pequenas quantidades.


O Dr. Fagno ao retornar para Balsas garantiu que Alto Parnaíba não ficará sem a atenção devida da Polícia Civil, se referindo a permanência do investigador Aécio e o retorno para esta delegacia do escrivão Cássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.