segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Novela soares ganha novo rumo




Novela Soares ganha novo rumo


Faltando apenas 7 (sete) meses para as eleições municipais o quadro político em Alto Parnaíba começa a tomar forma e o grupo Soares não cruza os braços e nem pretende atirar no escuro.

O grupo do Dr. Ernani que foi procurado pelo atual prefeito para uma possível união, viu que não tinha como embarcar em uma canoa furada e morrer na praia, com isso, e, com o prestigio que ainda carrega junto a seu grupo, busca manter vivo seu nome no meio político local e conversa abertamente com Rubens Japonês que vem sendo cotado para ganhar as eleições.  

A conversa mais reservada entre João Marcelo Soares e Rubens Japonês neste ultimo dia (26), o blog não teve acesso, mas a imagem registrada por este blogueiro mostra que o grupo Soares já tem novo caminho a percorrer e agora em praça pública ladeado pelo Conrado Jr. e Rubens Japonês João Marcelo Soares estampa largo sorriso no momento deste registro.

O encontro às claras e em plena praça pública foi um balde de água fria no grupo Vieira que vinha acreditando neste “possível” apoio para concorrer à reeleição que jamais será concretizada em nossa cidade.

 O agricultor Rubens Japonês voltou a afirmar que embora a agricultura venha sofrendo com atual estiagem seu compromisso e disposição com os que acreditam em um Alto Parnaíba melhor continua firme! “Serei novamente candidato a prefeito desta cidade, pois tenho certeza que Alto Parnaíba tem muito para oferecer para o seu povo, com meu conhecimento e modo de gerir, vamos mostrar o potencial desse lugar.” Falou o Japonês!

Desta forma, para os que vinham acompanhando neste blog os capítulos da novela Vieira e Soares, fiquem sabendo que a novela tomou novo rumo e que no mesmo canal você agora assiste o o novo enredo,  Japonês e Soares.
Em breve mais um capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.