segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Jovens são presos após arrombamento de residência em Alto Parnaíba.

Jovens são presos após arrombamento de residência em Alto Parnaíba.

Imagem: Polícia Militar
Dois rapazes foram presos nesta segunda-feira (15), acusados de praticar furto em uma residência no bairro Santo Antônio em Alto Parnaíba - MA.

Segundo relato do Cabo Reginaldo, Wends Chaves Nazário de 28 anos e Daniel Santos Xavier de 20 anos, foram presos na tarde de hoje (15), depois de entrarem na residência de Dona Rosa Barros Gomes que fica na Av. Goiás e furtar vários objetos na noite de ontem (14).

Ainda segundo o Cabo Reginaldo, os objetos furtados já foram recuperados se encontra a disposição da vítima, entre eles uma geladeira, um fogão a gás, dois botijões de gás e cadeiras.  

A Guarnição composta pelo cabo Reginaldo, Sd Azevedo, e Sd Costa caiu em campo na tentativa de localiza os invasores e não deu outra. A Polícia encontrou um elemento suspeito, fez a abordagem e este, confessou o furto e entregou seu compassa. Com a prisão dos invasores todos os bens domésticos foram localizados.
Imagem: Polícia Militar
A Polícia Militar que sempre desempenhou relevante trabalho para a segurança da nossa cidade, vem enfrentando dificuldades para realizar suas tarefas em decorrência da falta de um Delegado de Polícia para lavrar os flagrantes. No caso especifico, o flagrante esta sendo realizado em Balsas por meio de portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.