sexta-feira, 8 de abril de 2016

Com gesso ou sem gesso, prefeito usa a rasteira.





Com gesso ou sem gesso, prefeito usa a rasteira.


Logo após o ex-secretário do Interior, Humberto Bezerra, deixar o governo Tudo Pelo Povo alegando sentir-se engessado durante os três anos do governo Itamar, o chefe do executivo municipal deu posse na data de hoje (08), ao novo secretário René Avelino Soares, irmão do Ex-prefeito Ranieri Soares.

Trata-se de mais uma das rasteiras típicas de Itamar Vieira. No caso específico, Itamar Vieira joga na tentativa de neutralizar Ranieri que lançou Edileusa como candidata a ocupar o cargo de prefeita.

Diante deste golpe político fatal, o gesso que outrora Humberto Bezerra carregava, poderá ser bem mais leve para René, o que já para os ombros de Ranieri e Edileusa acarretará um peso maior.

O anúncio foi feito agora a pouco por meio das redes sociais, trata se de fotos com o novo secretário, onde este exibe o ato de nomeação, juntamente a cúpula do governo.

Ainda com o velho hábito de mão de ferro, e também sendo explícitas as fotos ali postadas, o chefe utiliza a legenda de que as mesmas não poderão ser reproduzidas por terceiros, no caso privado, os blogs. Mesmo ciente de que poderíamos fazer uso de tais fotos sem nenhum problema, o blog prefere não fazer uso, mas sim, lamentar mais uma rasteira baixa do grupo Vieira, que faz de tudo na tentativa de permanecer no poder.

Um comentário:




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.