domingo, 17 de março de 2013

Acidente entre carro e moto deixa mais um ferido em Alto Parnaíba



Acidente entre carro e moto deixa mais um ferido em Alto Parnaíba.
Foto da Batida / Foto celular



Um acidente envolvendo uma moto Honda Nxr 150 Bros e uma pickup  strada, deixou mais um jovem, ferido, na manhã deste domingo (17), em Alto Parnaíba MA.
 O acidente ocorreu entre a Av. Coronel Samuel e a Rua Governador José Sarney, por volta das 2h30 (em frente a casa do fazendeiro)
Rey Rozza e sua Moto
O motociclista Raimundo Nonato Rosa Filho, o popular Rey Rozza, que andava na sua preferencial foi colhido pelo condutor da pickup que apesar de habilitado, foi imprudente, aonde somente veio alegar a falta de sinalização.
 Raimundo Rosa sofreu algumas escoriações pelo  corpo, ele foi levado para o Hospital São Geraldo por populares, pois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deveria prestar os primeiros-socorros no local este não o fez, apesar de solicitado o Samu só veio bem depois quando o ferido já estava no hospital, pois o sono dos socorrestes fez com quer o blogueiro Carlos Biah se revoltasse com os mesmos que ainda queria que as auxiliares de enfermagem do Hospital São Geraldo assinasse uma guia como se os mesmos tivessem prestado tal atendimento, diante da recusa de tal assinatura os socorrestes voltaram para o seu posto onde com certeza tiraram mais uma vez aquele belo sono.
 Já o condutor da pickup que apenas é empregado motorista não sofreu nenhuma lesão ficando o mesmo agora na obrigação de arcar com as despesas e de dar as devidas explicações a seu chefe, se é que tem o que explicar.
 A policia Militar esteve presente no local onde fez um apanhado do acontecido, onde as partes deverão se apresentar na Delegacia de Policia logo mais na segunda feira para possíveis acordos.
 O blog aproveitando o ocorrido mais uma vez cobra com urgência a sinalização da nossa cidade, pois caso não seja atendido corremos o risco de em breve está noticiando mais acidentes, esperamos ainda que os demais não sejam com vítimas fatais.


Um comentário:

  1. É isso aí primo! Vc com o FMT (Folha Mistura Total) tá fazendo um belo trabalho para futuramente vivenciar um city melhor.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.