domingo, 10 de março de 2013

Prefeito Itamar Vieira e comitiva visitam povoado Morrinho



Prefeito Itamar Vieira e comitiva visitam povoado Morrinho.

Prefeito Itamar Vieira /Foto Smith Rosa
 O prefeito e sua comitiva em uma visita ou povoado Morrinhos.


A boa informação é sem sombra de duvida, aquela que leva única e exclusivamente a verdade, sem distorcer os fatos e com um único objetivo que é o de deixar o leitor bem informado, isso sem bajulação ou perseguição.

Com o propósito apenas de informar e sem distorcer os fatos e jamais bajular como uns por ai que já publicaram matérias distorcidas da verdade e que vem informando o que ainda nem passou pela a cabeça do prefeito, como é o caso da criação de um centro comercial no local onde funciona a prefeitura Municipal para abrigar os camelôs da praça. Faço este um informativo, para que todos tomem conhecimento como anda o governo Itamar Vieira.

Segundo o Eletricista Mário, da Prefeitura Municipal que acompanhava o prefeito e sua comitiva em uma visita ao povoado Morrinhos, acabo de ser informado que o prefeito Itamar Vieira ali se fez presente com parte de um grupo de trabalho, onde ali foi feito a limpeza e a recuperação no sistema de bombeamento d’água daquela localidade, como também foi colocado luminárias nos portes de energia com lâmpadas vapor de sódio assim criando o sistema de iluminação publica do povoado. Informa mais: Que está sendo recuperado com cascalho parte daquela estrada, que com isso vai fazer com quer o ônibus que faz linha para o Tocantins possa chegar até aqui na cidade.

Além disso, no papel de informar, este blog faz questão de refrescar a memória do prefeito que no dia de sua diplomação foi feito por ele a promessa de um consultório odontológico para aquela localidade dentro de seus primeiros sessentas (60) dias de governo. Somos sabedores das dificuldades para tal promessa dentro de um prazo tão curto como o estipulado por V.Exa., no entanto é bom cumprir o mais depressa possível para que não caia no descrédito de suas promessas


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.