terça-feira, 5 de março de 2013

Encontro de blogueiro é marcado com pimenta.



Encontro de blogueiro é marcado com pimenta.

Bosco, Raildson, Smith
 Eita pimenta do diabo.



Para que as informações cheguem aos nossos leitores muitas das vezes é necessário buscar subsídios a determinadas fontes como também a colegas blogueiros que nos repassam maiores detalhes, assim nos auxiliando para uma nova matéria.

Não foi diferente dias atrás quando este blogueiro juntamente com os blogueiros Bosco e Raildson sentaram para tomar uma gelada e comer uma carne onde tivemos a oportunidade para relatar vários fatos que já foram notícias e assim também lidas e compartilhadas por nossos leitores.

Durante o nosso encontro ouvimos músicas, contamos causos e piadas e sorrimos bastante, tudo regado de uma boa gelada e bastante carne assada. Mais o que mais chamou a atenção de todos foi quando um participante da festa comeu uma carne com pimenta e minutos depois foi ao banheiro fazer xixi. Não vou contar detalhes, mais este sujeito se sacudia de toda forma, hora se rebolava na cadeira, hora se levantava, hora sacudia as pernas e todos sem entender o que poderia estar acontecendo com o nosso convidado. Foi quando o mesmo se torceu e disse: Eita pimenta do diabo. Aí todos começaram a sorrir, pois já sabia do que se tratava. Aí não faltou assunto para a rodada, todos queriam contar uma história diferente para chamar a atenção de todos, mais quando a história não era engraçada era só olhar para o sujeito da pimenta que todos caiam na gargalhada, e assim o nosso encontro foi somente alegria.

O nosso encontro aconteceu na residência do mano Rey Rosa que juntamente com outros amigos e familiares ficamos juntos por várias horas, onde só viemos a nos despedir uns para dormir e outros para ir até uma festa que acontecia naquela noite, aqui mesmo na cidade com a banda 100 pareia.

Afinal, quero apenas que fique aqui registrado este nosso encontro, e que valeu muito poder contar com a companhia de todos os presentes e em especial ao mano Rey Rosa pela recepção de todos, como também ao mano Bosco, Dilene, e seu filho Júnior, e ao amigo blogueiro da Folha Mistura Total, Raildilson pela sua presença e apoio, sempre a mim prestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.