sexta-feira, 22 de março de 2013

Legislativo Municipal deverá abrir os olhos para o problema que está em sua porta.



Legislativo Municipal deverá abrir os olhos para o problema que está em sua porta.
 O pior cego, é o que não quer ver!






Diz o ditado popular que O pior cego, é o que não quer ver, mais para os ficais do povo isso não é difícil, basta ir a frente da casa do povo, ou seja, em frente a Câmara Municipal de Alto Parnaíba MA, para ver o jovem Alto Parnaíbano, Alan de Almeida Silva de 22 anos de idade, que durante o dia vive perambulando pelas ruas da cidade, e ao anoitecer ali arma a sua rede, onde em latas faz sua comida em uma trempe de alvenaria.
Uns não acreditam em doença e chega a dizer que tudo aquilo não passa de malandragem, já outros afirma que Alan tem problemas mentais e que o mesmo requer tratamentos. No entanto uma coisa é certa: Que tudo isso está errado, pois se o rapaz estiver doente o mesmo requer uma internação ou mesmo um tratamento com um psiquiatra. Caso o mesmo não seja doente também faz-se necessário tomar as devidas providências. O que não pode é um jovem ficar vivendo como mendigo em frente a casa de leis deste município que tem como obrigação criar leis e cobrar a sua aplicação para o bem comum desta sociedade.
Este blogueiro ao fotografar o jovem ali em frente a Câmara Municipal, que por sinal estava uma verdadeira fedentina, perguntou o seu nome e idade, onde o mesmo além de informar, falou ainda que gostaria de tirar os seus documentos e pediu-me as cópias das fotografias.
Cabe agora de imediato um Assistente Social fazer lhe uma visita e diante da mesma encaminhar o jovem Alan para onde de direito, já os nobres vereadores ficaram com o retrato do descaso diante dos seus olhos.


Um comentário:

  1. REALMENTE. MEU PARECER É QUE ESTE JOVEM, REALMENTE TEM ALGUM PROBLEMA MENTAL, POIS SUAS ATITUDES E PENSAMENTOS NÃO SÃO DE UMA PESSOA NORMAL. DIGO, PORQUE O MESMO PASSA UMA BOA PARTE DO TEMPO AOS REDORES DO MEU LOCAL DE TRABALHO. ALÉM DO MAIS ELE É VICIADO EM DROGAS, ALGUNS DIAS ATRÁS QUANDO CONVERSAVA-MOS COM ELE CHEGOU A NOS MOSTRAR A DROGA ENROLADA EM VÁRIOS PEDAÇOS DE SACOLA PLASTICA, ONDE NO MESMO DIA CHEGOU COM UM CIGARRO DE "maconha" ACESO NA PORTA DO ESTABELECIMENTO. QUANDO PERCEBEMOS RECLAMAMOS A ELE,E MESMO ASSIM CONTINUOU O COSSUMO, MINUTOS DEPOIS FICOU TOTALMENTE FORA DE SI. ESPERAMOS QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES TOMEM DE CONTA DE SERIO CASO, AGORA MAS DO QUE NUNCA ERA A HORA DOS CONSELHEIROS MOSTRAREM SERVIÇO, POIS ESSE SIM, É UM CASO QUE PRECISA DE ATENÇÃO E URGENTE.


    ASS; ANDRÉ LUIZ

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.