quinta-feira, 21 de março de 2013

Cai o Primeiro Secretario Técnico do Governo Itamar Vieira.



Cai o Primeiro Secretario Técnico do Governo Itamar Vieira.
Ex-Secretaria Andyna Basto/Foto do Blog
 Diante da vontade da Enfermeira Andyna, e do desejo do prefeito Itamar Vieira.


Como já anunciado por este blog a respeito do balanço na Saúde do Município de Alto Parnaíba, me chega neste momento a informação que a Enfermeira Andyna Bastos, que até na data de hoje respondia pela Secretaria Municipal de Saúde está entregando nesta tarde a referida secretaria. Ainda fomos informados que a mesma já vinha a dias com este propósito, pois segundo informações a mesma vinha se sentindo perseguida por aliados que não aceitava as mudanças que a mesma pretendia fazer naquela secretaria.

Diante da vontade da Enfermeira Andyna, e do desejo do prefeito Itamar Vieira que já sinalizava a sua substituição, não foi difícil para saúde do Alto Parnaíba contar a partir de agora com um novo secretario, que segundo informações já tem nome certo para ser anunciado a qualquer momento.

Conheço a Enfermeira Andyna e sei da sua responsabilidade e capacidade para o cargo que vinha ocupando, como também já tinha quase certeza que a mesma poderia não demorar muito tempo a frente daquela secretaria, não por incompetência, mas sim por falta de habilidade em certos momentos de dificuldade que o secretario é colocado, sem que o mesmo possa tomar medidas que venha contrariar outros que fazem parte do governo.

No entanto esta já é a segunda mudança na saúde, pois dias atrás já foi substituída a senhora Auristela Mascarenhas que antes era diretora do Hospital Municipal, sendo que hoje contamos com o radiologista Paulo Barreira de Castro (Dr. Ramon)

Esperamos agora que o prefeito Itamar Vieira, além de acertar em um secretario técnico, possa acertar também em um secretario que tenha as habilidades que o cargo requer, pois todos sabem que a saúde assim como também a educação são carro chefe de um governo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.