quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ambulância da Prefeitura de Alto Parnaíba é presa pela a PRF em Floriano PI.




Ambulância da Prefeitura de Alto Parnaíba é presa pela a PRF em Floriano PI.
Foto Blog Mistura Total




Não bastasse a quantidade de carros e motos irregulares  em Alto Parnaíba, me chega ao conhecimento que a nossa ambulância que tem escrito como marca adquirida com recursos próprios, encontra-se presa pela PRF em Floriano PI, por falta de documentação.

Segundo informações a mim passadas é que esta ambulância adquirida ainda na gestão passada no ano de 2011, nunca foi emplacada, portanto a mesma nunca pagou um único seguro obrigatório assim como IPVA, com que faz que a mesma andasse todo este tempo na total ilegalidade.
Dois pontos me chamam a atenção nesta apreensão:
1º Por quer demorou tanto tempo para só agora ser presa já que a mesma fez diversas viagens para Teresina e outras cidades sem placa e nenhum documento?
2º Porque o prefeito Itamar Vieira vendo tal ilegalidade que já vinha do seu antecessor não fez a devida documentação de um veículo  "oficial" que tem como missão salvar vidas?
 Estas são perguntas que talvez não tenha respostas, no entanto os doentes e enfermos que necessitam da mesma possa ter outras perguntas e quem sabe até as respostas.
 O blog no intuito apenas de informar, como também torcer para que tudo se resolva o mais rápido possível e traga de volta a nossa ambulância, solicita da secretaria de saúde, assim como do prefeito municipal agilidade nesta documentação para que a mesma não venha fazer falta em horas que não pode faltar.

Um comentário:

  1. FICO TRISTE COM TAL NOTICIA, POIS A PARTI DO MOMENTO QUE TENHO CONHECIMENTO QUE UM VEICULO QUALQUER ESTÁ COM PENDÊNCIA NAS DOCUMENTAÇÕES OU MELHOR, EM SITUAÇÃO TOTALMENTE IRREGULAR, E MESMO DE TAL FORMA INSISTENTE CONTINUA-SE A ENVIAR ESSE VEICULO PRINCIPALMENTE PARA VIAGENS INTERESTADUAIS, ESTÁ SE COMETENDO UM ATO DE NEGLIGÊNCIA. COMPLICANDO DE TAL FORMA A VIDA DO CONDUTOR PRESENTE(PERCA DE PONTOS NA CARTEIRA ETC.) , QUE POR MEU CONHECIMENTO JÁ HAVIA AVISADO AOS SEUS SUPERIORES, DO RISCO QUE O VEICULO ESTAVA CORRENDO DE SER CAPTADO PELA PRF.

    ASS:André Luiz

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.