sexta-feira, 5 de abril de 2013

PREFEITO ITAMAR VIEIRA, REALIZA VELHO SONHO DOS MORADORES DA BEIRA RIO


PREFEITO ITAMAR VIEIRA, REALIZA VELHO SONHO DOS MORADORES DA BEIRA RIO.
Facebook Prefeitura / Dhiancarlos
Ontem logo que anoiteceu, foram tiros de fogos e sanfona com o verdadeiro arrasta pé pelos moradores da beira rio em comemoração a uma rede de iluminação que a partir daquele momento passava a iluminar um trecho de aproximadamente 300 metros, na Av. Int. Odonel Brito que liga a Rua Prefeito Antonio Rocha Filho à praça beira rio, pois a falta da mesma vinha causando um grande transtorno a todos que dependiam da mesma.

Os moradores que por ali tinham que passar todos os dias vinham a anos solicitando da prefeitura a iluminação daquele trecho, pois a escuridão era total, o que fazia com que muitos tivessem que desviar o seu caminho por outra rua para não enfrentar aquela rua escura e suja.

Bastou apenas a boa vontade do prefeito Itamar Vieira, para em uma tarde de serviço deixar aquela rua às claras, isso mostra que quando o povo cobra e o prefeito atende, faz a grande diferença, e desta vez este povo fez a festa para comemorar uma obra pequena que diante da necessidade se fazia grandiosa.

Apesar deste blog não fazer o papel de um promocional desta administração, não poderia neste momento omitir o que vai de bem comum a todos os altos-parnaibanos. Pois aqui rendemos os nossos votos de parabéns ao povo e ao prefeito Itamar Vieira, por esta obra que aqui não se discute o tamanho, e sim o benefício que a mesma irá proporcionar a todos.






2 comentários:

  1. joniel dias a. ramos6 de abril de 2013 às 12:15

    esse povo merece, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar o Atual Prefeito Itamar Vieira e sua equipe pelo belo trabalho que vem realizando durante estes 4 primeiros meses de Administração. Espero que continue assim pelos próximos quatro anos, quem sabe, os próximos 8 anos de sua Administração. Muitos o criticavam, hoje todos se calaram, apesar da dificuldade que se encontra o município, ele não baixou a cabeça em momento algo. Parabéns prefeito, e todos que depositaram o voto de confiança.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.