segunda-feira, 22 de abril de 2013

PREFEITO INAUGURA POSTO DE SAÚDE NO POVOADO MORRINHOS



PREFEITO INAUGURA POSTO DE SAÚDE NO POVOADO MORRINHOS

Facebook Prefeitura- Foto Dhiancarlos



Embora com uma demora de quase dois meses o prefeito Itamar Vieira conseguiu cumprir sua primeira promessa depois  de prefeito diplomado. Para os que lembram o prefeito ao ser diplomado em 19 de dezembro de 2012, nos concedeu entrevista e prometeu colocar em funcionamento um consultório odontológico no povoado Morrinhos dentro de sessenta dias após sua posse em primeiro de janeiro deste ano.

Contudo, neste final de semana dia 21 foi realizado a sua inauguração com o funcionamento do consultório odontológico, consultas médicas,  aplicações de injeções e distribuição de medicamentos. Ali se fizeram presentes o Prefeito Municipal juntamente com seu vice, Médicos, Dentistas, Enfermeiros, Secretários Municipais e alguns vereadores da ala governamental.

Este blogueiro juntamente com seu colega Mario, estiveram no dia 13 passado naquela localidade onde prestaram seus serviços elétricos em um prédio construído pela NORDESTA com a participação da prefeitura Municipal na gestão passada, para o funcionamento de um posto de saúde.

Embora tenha quem diga que o mesmo já tinha sido inaugurado na gestão anterior, ali não vinha funcionado nada, o que esperamos é que com esta reinauguração possa de fato funcionar em sua plenitude, apesar do mesmo ainda não está cadastrado ao sistema do SUS.

Segundo um aliado do prefeito, é que os moradores da região dos Morrinhos que ali se faziam presentes receberam com muita alegria e satisfação aquele posto de saúde, onde ao final todos puderam participar de um churrasco preparado pelo "velho Macho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.