sábado, 19 de outubro de 2013

Prefeito Itamar Vieira inaugura galeria no bairro Santa Cruz.




Prefeito Itamar Vieira inaugura galeria no bairro Santa Cruz.


Foto do Blog Smith Rosa




O dia de ontem, 18 de outubro de 2013, sem sombra de dúvidas ficará marcado na vida do prefeito de Alto Parnaiba-MA, Itamar Nunes Vieira. Em primeiro lugar este é o primeiro aniversário de Itamar à frente da  prefeitura deste município, em segundo lugar o mesmo fazia às 17h do mesmo dia a inauguração de uma galeria no bairro Santa Cruz que dá acesso aos moradores do morro, ao lado do referido bairro.

Em seu pronunciamento o prefeito Itamar Vieira falou da importância desta galeria, e disse que esta era uma dívida que tinha com aquele povo que sempre estiveram juntos em suas duas campanhas, e ainda falou que se sentia muito feliz neste seu aniversário, pois estava ganhando um grande presente naquele dia, onde o mesmo fazia referência a volta e a elevada recuperação  do seu pai, Ariolino Viera, que acabava de chegar de Araguaína-TO, onde o mesmo passou dias atrás por uma cirurgia de AVC.
Foto do Blog Smith Rosa.


Segundo o prefeito esta galeria era promessa de campanha de todos os candidatos! Embora o prefeito em sua fala tenha também escorregado um pouquinho na casca da banana, quando disse que o dinheiro ali aplicado não era da prefeitura e sim parte do salário do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores. Faz-se necessário dizer que a sua realização não se trata de convenho como muitos acreditavam, que só assim era possível esta realização.

Na solenidade de inauguração se faziam presentes além do prefeito Itamar Vieira o seu vice, Raimundo Nonato que fez a abertura da inauguração. Ainda se fizeram presentes, a presidente da Câmara de Vereadores Maria do Socorro Vieira e os vereadores Miguel Reis, Guigo e Cal. Já dos secretários municipais estiveram presentes os seguintes: Denival, Firmino José, Joanes, Manoel de Helena, e Alan Vieira.

Não quero aqui emitir parecer sobre a obra inaugurada, pois entendo de engenharia tanto quanto entendo de aviação, (nada)! Portanto digo apenas que a mesma é fruto de um grande trabalho para ser concluída e que ficou muito bonita, no mais só as chuvas e as enxurradas poderão provar sua garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.