segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vereador escorrega em casca de batata, e perde a cabeça.



Vereador escorrega em casca de batata, e perde a cabeça.

Vereador Wladimir Rocha.




O  vereador de Alto Parnaíba-MA, Wladimir Brito Rocha (PDT) poderá responder processo criminal por ter puxado uma arma branca contra  Salomão Vieira Borges (Batatinha). Já faz alguns dias que o fato aconteceu, mais só hoje este blogueiro recebeu cópia do boletim de ocorrência que retrata o teor da denúncia.

No B.O. Batatinha relata que no dia 04/10/2013 por volta das 20h30m,estava na quadra de esportes, na praça central desta cidade, realizando ali um torneio de futebol de salão, onde ele (batatinha) era treinador de um dos times de veteranos, e que no momento que um dos atletas cansava era substituído por outro. Mas quando foi feita esta substituição com o Atleta Wladimir que por sinal é vereador deste município o mesmo não gostou e partiu lhe agredindo verbalmente e fisicamente, e fez lhe ameaça de morte, onde o mesmo foi em direção à sua casa e voltou armado de uma faca, na oportunidade investiu contra a sua pessoa que  por pouco não foi atingido por que o denunciante pulou uma mureta, caso contrário poderia ter sido atingido ou mesmo morto naquele momento. 
 
B. O.
O blog no intuito apenas de informar entrou em contato com o vereador Wladimir que até o presente momento só vinha recebendo elogios pelo belo trabalho como legislador, mas no entanto agora, escorregou feio na casca da (batata).

 Wladimir não nega a denúncia que lhe é imposta por Batatinha e chega a confirmar que realmente perdeu a cabeça, pois foi desrespeitado como cidadão e autoridade que é. O vereador relata que batatinha estava embriagado e que lhe chamou de vereadorzinho de merda e outros nomes mais, onde ali presente a minha filha menor, chorava bastante com todo aquele desrespeito. Foi aí onde eu  perdi a cabeça. Diz Wladimir. Para finalizar o vereador ainda disse que já registrou também um B.O. contra batata e que deu conhecimento aos colegas vereadores, onde na ocasião se desculpou pelo o ocorrido. Sou cidadão de bem e tenho o apoio dos colegas Vereadores e da Maçonaria. Afirma o vereador Wladimir Rocha.


Uma coisa é certa! Independente de qualquer coisa o vereador Wladimir Rocha, além de ser um Cidadão de bem é Professor, Maçom e tem conhecimento jurídico, por tanto é inaceitável que o mesmo venha a perder a postura, principalmente diante de uma discussão de futebol, onde o vereador tem todos os conhecimentos e meios para vencer o batata no diálogo e não na base da faca.


Um comentário:

  1. Esta matéria recebeu vários comentários, no entanto somente dois vieram assinados, o que lhes dão direito a sua publicação. Mas por motivos de foro íntimo achei por bem não publicá-los, não que isto seja uma censura, mas em respeito e consideração a duas senhoras que prefiro aqui não citar os nomes.





    No entanto, com a publicação dos comentários em outros meios de comunicação local, sinto-me na obrigação de responder ou comentar a mesma, coisa que prefiro esclarecer pessoalmente com o leitor que usa a bíblia como parâmetro em seus comentários. Se assim o mesmo desejar!




    Mas de antemão vale a ressalva de que o blog pessoal com cunho jornalístico e político de Smith Rosa, continuará a escrever a coisa certa, mesma que as vezes com as palavras erradas, levando-se em valimento que tudo que foi exposto no mesmo até o presente momento foi apenas a verdade, nada além da verdade, sem barreiras e sem maquiagem, utilizando-se de fatos testemunhados por pessoas idôneas e por várias vezes por documentos oficiais, como foi o caso da referida matéria. Falar a verdade é a coisa certa!





    A você caro leitor, um abraço e obrigado pela participação

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.