segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A imprudência e falta de respeito no trânsito pode ocasionar acidentes graves.


A imprudência e falta de respeito no trânsito pode ocasionar acidentes graves.




A constante imprudência no trânsito de Alto Parnaíba-MA continua a ser praticada constantemente por alguns motoristas e motociclistas que trafegam diariamente pelas principais ruas que cortam a cidade.



Enquanto alguns condutores procuram dirigir obedecendo às leis de trânsito, assim, usando a sua mão e estacionando em locais autorizados, outros desrespeitam o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) pondo em risco as suas vidas, assim como a dos demais.

Na noite desta sexta-feira (06), nossa reportagem flagrou por diversas vezes em plena praça principal, o abuso e o desrespeito de diversos motociclistas que além de trafegar na contra mão ainda levava consigo mais de um garupa e sem capacete. Outro embriagado tentava empinar a sua moto no sentido contrário, ou seja, na contra mão.





Em contato com um dos guardas (DMT), fomos informados que embora estejam eles diariamente orientando os motoristas e motociclistas a respeito do trânsito local, muitos, pouco dão importância às informações e continuam conduzindo seus veículos  irregularmente.


Mas o problema se agrava mesmo é no período noturno e final de semana, onde inexiste a fiscalização.

O blog mais uma vez chama a atenção da necessidade de uma punição para estes donos da razão, pois os que trafegam corretamente merecem o respeito e a proteção da lei, bem como a sua segurança e do seu veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.